ZERA_Logo_RGB_Web.gif

 

Maiores Informações e Solicitação de Catálogos Específicos:

Rua Senador Queiros, 165 - 09050-300 - Santo André – SP – Brasil

Fone/fax: 55 (11) 4425-4245 / 4426-8579

vendas@gmtestemedicao.com.br – comercial@gmtestemedicao.com.br

www.gmtestemedicao.com.br

 

ZERA GmbH (Alemanha – Germany)

 

Teste completo de medidores de energia: Mesas de Calibração, Conjuntos Portáteis pata uso em Campo, Teste para Transformadores de Medição TC&TP, Teste para Transformadores de Distribuição -138KV e Teste para Disjuntores Mono/BI/Tripolares

 

 

A Zera tem 90 anos de experiência na manufatura de testes para medidores de energia, padrões portáteis de energia, fontes programáveis e mesas completas de até 1/5/10/20 e 40 posições simultâneas monofásicas ou trifásicas com elo fechado ou aberto.

Padrões Primários de Referência

Os padrões de referência COM5003/COM3003 (50 e 80 ppm) são altamente precisos que oferecema oportunidade de comparar a tratabilidade da frequência interna e a tensão de transferência AC / DC para padrões externos. Devido à boa estabilidade a longo prazo e precisão confiável, o Comparador é freqüentemente usado como Padrão Primário nos Institutos Metrológicos Nacionais ou departamentos regionais de padrões. No teste acreditado laboratórios de utilitários ou detentores privados do Comparador é frequentemente usado para fornecer a rastreabilidade para o  teste de outro teste de medidor portátil e/ou equipamento estacionário.

 

 

 

 

 

Para realizar o teste de instalações de medição on-site você pode encontrar o problema por causa de condições de carga insuficiente. O MT551 é uma fonte ideal pois é leve e portátil e com base na tecnologia mais recente lhe ajuda a resolver este problema através da simulação das condições de carga necessários. A operação é realizada por tela sensível ao toque integrada 10,4 "ou externamente através de interfaces.

 

Possuímos outros modelos de Fonte portáteis e o modelo MT786 é padrão e fonte no mesmo equipamento, assim lhe fornecendo o equipamento ideal para a realização de teste on-site.

 

 

 

 

 

Mesa de Calibração de Medidores

A linha de ensaios para medidores denomina-se MTS (Meter Test System) onde temos como modelos principais:

- MTS 140 – mesa monofásica com até 5/10/20/40 posições;

- MTS 301/310/320/340 – mesa trifásica com 1/5/10/20 e 40 posições simultâneas.

Classe do sistema 100 ppm(0,01%) ou 200 ppm(0,02%) e grande capacidade de programação automática via PC com Software WINSAM e atendendo a normas internacionais IEC/ABNT.

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicação:  Teste de medidor de energia das classes de precisão 0.2s, 0.2, 0.5, 1 e 2 fios, circuitos de 3 fios e 4 fios  com medição de potência e energia ativa, reativa e aparente nos 4 quadrantes, medição de frequência, fase e ângulo e com análise de harmônicos de tensão e corrente até a 40 ordem, análise harmônica com edição de potência seletiva pela forma de onda de amostragem e exibindo o diagrama vetorial, e medição da carga operativa dos TCs&TP com medição simultânea dos valores primários e secundários em sistemas de medição, teste de transdutores de tensão, corrente e potência.

 

 

 

 

 

Sistemas de teste de transformadores de medição TP & TC

 

Os sistemas de teste de transformadores de medição TP & TC (ITTS) estacionários e móveis são usados para testar transformadores de corrente (TC) e de tensão (TP).

 

O sistema de teste é projetado para executar no local a desmagnetização do (TC), teste de precisão (TC / TP) e polaridade de seleção (TC / TP) de corrente e tensão nos transformadores em de rede na média, alta e extra- alta tensão acordo com a norma IEC 60044-1 e IEC 60044-2.